Polícia

Criminoso é espancado por populares após atirar em dono de mercadinho durante assalto, em Manaus

Foto: Reprodução

Na tarde deste domingo (30), um criminosos foi espancado pela população ao tentar fugir após assaltar e balear, com um comparsa, o dono de um mercadinho, localizado na Rua 13, Bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.

De acordo com informações, a dupla entrou no estabelecimento pedindo toda a renda do dia e, ao tentar reagir, o proprietário do mercadinho foi baleado.

Após o assalto, os criminosos pararam um motociclista que passava no local e roubaram a moto, mas não contavam que seriam perseguidos por moradores da área que viram toda a ação.

Durante a fuga, o assaltante que pilotava a moto acabou batendo em um carro ao chegar na Avenida Torquato Tapajós, causando um acidente e fazendo com que o que estava na garupa da moto caísse no chão. Ele conseguiu fugir, mas o ferido foi  capturado pelos familiares do dono da moto que foi roubada.

O assaltante que caiu da moto foi alcançado e espancado, além de ter uma pedra arremessada na cabeça. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao hospital.

O dono do mercadinho também foi socorrido e levado ao Pronto-Socorro. Até o fechamento desta matéria, não foi divulgado o estado de saúde dele.

A moto foi recuperada e devolvida ao dono.

A Polícia Civil investigará o caso.

Por Portal Manaus Alerta.