Brasil

Criminoso pede oração e chora antes de assaltar vítimas

Suspeito disse que sua vida estava em risco e, por esta razão, precisava do dinheiro.
Redação
Postado por Redação

Um criminoso assaltou duas vítimas que estavam a caminho de um culto e acabou preso, em Vila Capixaba, Cariacica (ES), na madrugada da última sexta-feira (28). No entanto, antes de cometer o crime, o suspeito pediu uma oração aos jovens religiosos e chorou.

O assaltante, de 18 anos, declarou que sua vida estava em risco e, por esta razão, precisava do dinheiro.

No episódio, as vítimas relataram que estavam no viaduto próximo à Central de Abastecimento do Espírito Santo (Ceasa) quando viram o criminoso.

“A gente entregou um panfleto anunciando Jesus para ele, que passou pela gente no sentido contrário. Quando atravessamos a pista ele apareceu novamente. Aí eu falei com meu amigo para ficarmos espertos”, contou o auxiliar de obras, de 20 anos.

Ao avistar uma viatura da polícia, o suspeito disfarçou de forma inusitada.

“Ele pediu uma oração. Viu a gente com a bíblia na mão. A gente fez, comecei a falar de Jesus. Então ele começou a chorar e falou que a intenção era assaltar a gente antes”, contou.

As vítimas disseram que o assaltante estaria agindo contra os princípios de Deus caso cometesse o crime. Mesmo assim, o homem sacou ma faca de açougueiro e cometeu o assalto.

O suspeito tentou se esconder em um terreno baldio, mas acabou sendo encontrado por policiais. De acordo com o G1, todos os pertences foram recuperados.

Informações do G1

Comentários

comentários

Deixe um comentário