Polícia

Criminosos abrem e furtam carro usando ‘chapolin’ em estacionamento de drogaria no Dom Pedro

foto: reprodução

Nem mais nos estacionamento os carros estão seguros, em Manaus. Criminosos foram flagrados abrindo um veículo com uma ferramenta chamada “chapolin” e depois furtando os objetos de dentro do carro, em um estacionamento de drogaria, na rotatória das Letras, no bairro Dom Pedro. O crime aconteceu no início da tarde da última segunda-feira (19). Três bandidos foram gravados pelas câmeras de vigilância da drogaria. As informações são do site Polícia24h.

Nas imagens é possível ver o carro da vítima, um Honda Fit preto adentrando o estacionamento da drogaria. Logo atrás, um outro veículo modelo Parati de cor verde, estaciona ao lado do Honda Fit. A vítima sai do veículo e aciona o alarme para trancar o carro e segue em direção à drogaria. Nas imagens é possível ver que três indivíduos esperam a vítima se afastar e se aproximam do veículo dela. Nesse momento, dois ficam de espreita enquanto o terceiro abre a porta do carro e rouba os objetos, em seguida, eles fogem.

Quando a mulher volta, percebe que invadiram o carro e levaram sua bolsa. No total, os criminosos levaram além da bolsa, cerca de 300 reais e remédios que estavam nela. Na drogaria, os funcionários informaram à vítima que esse não é o primeiro registro de furto que ocorre no estacionamento do estabelecimento. Outros clientes já sofreram com o mesmo golpe. O trio flagrado furtando o carro com o “Chapolin” não foi identificado. A Polícia Civil investiga o caso.

Portal Manaus Alerta