Polícia

Criminosos invadem mercearia e roubam sandálias, desodorantes, dinheiro e bebidas

O crime aconteceu na tarde do dia 25 de abril deste ano, por volta de meio-dia- foto: reprodução/Youtube
Redação
Postado por Redação

Dois homens, ainda não identificados, estão sendo procurados por policiais civis do 11º Distrito Integrado de Polícia (DIP), e a equipe solicita a colaboração de todos na divulgação do vídeo em que eles aparecem roubando mercadorias de um mercearia localizada no Conjunto Ouro Verde, bairro Coroado. O crime aconteceu na tarde do dia 25 de abril deste ano, por volta de meio-dia.

A delegada Joyce Coelho, titular do 11º DIP, informou que no dia da ação criminosa, um deles estava armado. De lá, eles subtraíram R$500 em espécie, quatro garrafas de bebidas destiladas, três pares de sandálias, 10 desodorantes, 13 maços de cigarro e dois aparelhos celulares que pertencem ao proprietário e funcionário da mercearia.

Quem puder colaborar com informações sobre a identificação e localização dos indivíduos que aparecem nas imagens, entrar em contato com os policiais civis do 11º DIP pelos números de telefone da unidade policial: (92) 99482-8409 ou 99962-2303. Denúncias também podem ser feitas ao número 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

Vídeo: 

Comentários

comentários

Deixe um comentário