CRUELDADE: pai diz que torturou e queimou filha de 3 anos por ela ser desobediente

foto: divulgação
Manaus Alerta
Postado por Manaus Alerta

Um homem de 25 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (23), por volta de 6h, por torturar e queimar com requintes de crueldade, partes do corpo da própria filha, uma criança de apenas 3 anos de idade. Essa barbaridade ocorreu na casa onde eles moravam, situada no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

Segundo informações da delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), o homem foi preso sob cumprimento do mandado de prisão preventiva por tortura e cárcere privado. Com requintes de crueldade, ele queimou as mãos, pés e barriga da criança.

foto: divulgação

De acordo com a autoridade policial, o crime ocorreu no dia 7 deste mês, em uma casa situada no bairro Tarumã, onde o criminoso morava com a companheira e os três filhos do casal. A criança foi levada pela mãe a uma unidade hospitalar.

Segundo a delegada, o criminoso estava sozinho com os três filhos do casal, pois a companheira havia saído para trabalhar. A titular da delegacia contou que o homem esquentou uma colher grande e queimou a criança de 3 anos.

Ele disse aos policiais civis sob justificativa que a criança estava sendo desobediente,e  que tudo não passou de um momento de raiva.

Por Equipe do Portal Manaus Alerta

MA PLAY 🚨 | Pai é preso por torturar a própria filha de 3 anos, no tarumã

Posted by Portal Manaus Alerta on Wednesday, October 23, 2019


Deixe um comentário