Manaus

Cuidador pede doações para tratamento de gato que foi atacado com água sanitária nos olhos

foto: reprodução/Facebook

O cuidador Vinicius Leal fez um post em rede social pedindo ajuda financeira para custear o tratamento do gatinho que foi atacado nos olhos com água sanitária mês passado. Como se não bastasse, na madrugada do último sábado (7), o gato fugiu de casa e acabou sendo atacado por 15 cães, quando acabou perdendo o olho esquerdo segundo o Vinicius.

Antes do ataque dos cães, o gato já estava com a visão dos dois olhos prejudicadas, por conta da água sanitária que queimou os globos oculares dele, que ocorreu há aproximadamente um mês.

“Na madrugada de sábado, o gato fugiu de casa, mesmo com a visão prejudicada, conseguia se guiar pelo pouco de sensibilidade do olho esquerdo. Foi para rua e foi atacado por quase 15 cães que tomam conta daqui de madrugada. Já tava lascado e ficou mais ainda”, explicou Leal.

Agora, o gatinho precisa cuidar dos ferimentos. Somente os custos da cirurgia ocular, mais anestesia, mas medicamentos e castração custaram cerca de R$ 1.500, mas ainda resta comprar os remédios para o pós-operatório.

Transferência bancária
Agência Bradesco: 1999
Conta corrente: 00718491
Portal Manaus Alerta