Cultura Destaques

Culturas Norte e Nordeste serão enaltecidas em novo bar da Zona Sul de Manaus

O bar está localizado no Centro Cultural dos Povos da Amazônia, Bola da Suframa, Zona Sul.
Redação
Postado por Redação

Na próxima quarta-feira (5), Manaus ganhará mais uma opção de entretenimento noturno. O Palafita Bar, onde funcionou o Espaço Jacc, traz uma nova ambientação ao local, enaltecendo as culturas norte e nordeste desde a decoração até as apresentações artísticas. A inauguração, em grande estilo, acontece a partir das 16h. O bar está localizado no Centro Cultural dos Povos da Amazônia, Bola da Suframa, Zona Sul. Até às 18h o happy hour oferece bebida em dobro. Os shows com banda ao vivo, tocando o melhor do xote, pé de serra e muito forró, segue até às 01h da manhã.

Ritmos

Sob curadoria de Beto Contartesi, um dos principais produtores culturais na cidade, o local irá reunir importantes ritmos como Carimbó, Boi-Bumbá, Xote, Forró Pé de Serra, entre outras manifestações, se estabelecendo como um importante intercâmbio cultural. “No ano passado conseguimos reunir diversas expressões artísticas, destacando e valorizando os talentos regionais. Agora, nessa nova fase, o Palafita vem proporcionar experiências nordestinas e nortistas, reafirmando nossa identidade cultural”, comenta Beto. O local contará, ainda, com um espaço reservado à exposição e comercialização de produtos confeccionados pelas mãos dos empreendedores participantes da Feira do Paço, tais como artigos de decoração, acessórios e até doces pernambucanos.

Diversidade

O Palafita Bar, o primeiro da região com tamanha diversidade cultural, artística e gastronômica, promete agradar os amantes da vida boemia. O novo ‘point’ traz em seu cardápio excelentes sugestões de combinações de pratos e petiscos, e para acompanhar, uma boa pedida tem como opção drinks clássicos, autorais e temáticos, além do serviço de boteco tradicional dispondo de uma variedade de bebidas.
Palafita

A casa foi construída com madeira reaproveitada e possui três ambientes distintos: a parte interna climatizada com mesas e bar, um aconchegante lounge e a área externa com um grande deck, cercado de vegetação, onde serão realizadas as apresentações dos músicos e artistas em geral. O espaço conta com estacionamento próprio e gratuito.

Com informações da assessoria

Comentários

comentários



Deixe um comentário

error: COPIAR SEM DAR CRÉDITO É CRIME!