Mundo

Dado como morto, homem grita de dentro do caixão antes de enterro: ‘Eu não morri’

Fato inusitado surpreendeu a todos.
Redação
Postado por Redação

O chinês Huang Mingquan, aposentado de 75 anos, tinha sido declarado morto. Ele foi levado ao necrotério da cidade no interior da China. A família chorava enquanto profissionais preparavam o caixão para ser encaminhado ao velório. Os médicos assinaram o atestado de óbito. Huang tinha câncer no esôfago e estava fraco após meses de tratamento. Então aconteceu o inesperado: quando o caixão já tinha sido fechado, o idoso começou a bater desesperado do lado de dentro


O caso aconteceu no vilarejo de Yujing, província de Sichuan, centro-sul da China, no último domingo (8). Os funcionários hesitaram antes de abrir o caixão, enquanto o homem lá dentro continuava batendo e pedindo por socorro. “Ele dava socos e chutes dentro do caixão. Ninguém sabia o que fazer”, conta Huang, o filho mais velho.

“Eu gritei: ‘Abram logo isso aí. Ele está vivo'”, contou o filho, segundo informações do jornal britânico Daily Mail. O caixão foi aberto e Huang falou: “O que vocês estão fazendo? Estão preparando meu funeral: Mas eu não morri!”.
Os familiares, apavorados, chamaram a emergência para Huang ser socorrido e levado a um hospital.

Com informações do Portal R7!

Comentários

comentários


Deixe um comentário