Política

David Almeida e Bolsonaro anunciam investimentos em Manaus: ‘estamos juntos’

foto: reprodução

O prefeito David Almeida encontrou com o presidente Jair Bolsonaro nesta terça-feira (8), em Brasília  e juntos anunciaram investimentos na capital para os próximos dias.

Segundo o prefeito, no próximo dia 17 de junho será anunciado o maior pacote de obras e de recuperação da atividade econômica e geração de emprego na cidade de Manaus. “Boa tarde Manaus, estou aqui no Palácio do Planalto, em Brasília, onde acabo de ser recebido pelo presidente da República, que sinalizou investimentos na infraestrutura, de habitação, na área de saúde, recursos que irão transformar a cidade de Manaus”, explicou.

O coronel Menezes, aliado de Bolsonaro e que tem reduto político no Amazonas, onde já foi superintendente da Suframa, também esteve na reunião. “Temos um projeto de ajudar Manaus, pelo o que a cidade está passando”, disse Menezes.

O presidente Jair Bolsonaro agradeceu a visita de David e Menezes e disse que a reinvindicação é justa. “Colaboração do Governo Federal para reconstrução de Manaus. Estamos juntos nessa empreitada e em breve estarei visitando vocês, e um abraço a todos os manauara”, disse.

“Agradecer a presidência da república pelos investimentos na cidade de Manaus, nesse momento tão difícil que estamos passando, pandemia maior enchente da história. E os aportes de recursos na cidade de Manaus, muito obrigado presidente”, completou David.

Portal Manaus Alerta