Cultura

David Assayag apresenta o show Duas Nações no Teatro Amazonas

No dia do show será realizada a gravação do DVD David Assayag, A Voz da Amazônia- foto: divulgação
Redação
Postado por Redação

Dono de um timbre inconfundível e uma das mais belas vozes do Norte do país, David Assayag fará o show Duas Nações no Teatro Amazonas, dia 14 de junho, às 20 horas. Reconhecido pelo Ministério da Cultura como um dos comendadores da Cultura Popular Brasileira, David vai apresentar um repertório com toadas antológicas e atuais, entre elas Vale do Javari, Eldorado, Catedral, Barro e fé, e Sensibilidade.

No dia do show será realizada a gravação do DVD David Assayag, A Voz da Amazônia, com participações especiais dos cantores Arlindo Junior e Márcia Siqueira. Com 27 anos de carreira, David Assayag é um fenômeno da música amazonense e um talento que dá orgulho ao Festival Folclórico de Parintins, onde defende o item de número 2, como Levantador de Toadas.

Experiência

Sua experiência já o fez dividir palcos com grandes nomes da música brasileira como Fafá de Belém, Elymar Santos, Carlinhos Brown, Banda Calypso, entre outros artistas conhecidos no cenário nacional.

A apresentação do show Duas Nações tem o apoio do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura. Os ingressos custam R$ 50 e podem ser adquiridos de terça a sábado, das 9h às 17h, na bilheteria do Teatro. David Assayag foi um dos fundadores do grupo Canto da Mata, em 1994, no momento em que a agremiação Boi-Bumbá Caprichoso procurava músicos para a gravação da primeira fita cassete oficial.

Serviço
O quê: Show Duas Nações de David Assayag
Quando: 14 de junho, quarta-feira, às 20h
Onde: Teatro Amazonas – Avenida Eduardo Ribeiro, Centro
Quanto: R$ 50,00
Informações: (092) 99115-9196

Com informações da assessoria

Comentários

comentários


Deixe um comentário