De Manaus, jornalista Brunoso assume o comando do programa DF Alerta

Foto: Minervino Júnior/CB

O jornalista manauara Bruno Fonseca, conhecido popularmente como “Brunoso” assume o comando do DF Alerta, programa da TV Brasília-Rede TV.

Bruno trabalhou por um ano na TV A Crítica, tendo substituído por alguns meses Sikera Jr. no Alerta Nacional.

Nas redes sociais, o jornalista divulgou a novidade aos seguidores por meio de vídeo relatando detalhes da nova proposta.

“Olá meus amores tudo bem? Sim! Saí da @tvacriticaoficial onde passei 1 ano da minha vida e lá me tornei um verdadeiro profissional, fui eu mesmo e ainda tive projeção NACIONAL! Obrigado a todos que fizeram parte da minha história nessa empresa que vou amar pra sempre! @dissica @giselesaothiago amo vocês! @adyam.litaiff @andreavalecosta obrigado por me aturarem!

A todo o público que me acompanha, digo a vocês, recebi uma proposta irrecusável, pra morar inclusive em outro estado, vim pra capital do Brasil, vim para Brasília – DF onde vou passar a comandar o @dfalerta da @tvbrasilia afiliada da @redetv esse era o mistério do silêncio e que muitos perguntavam e se preocuparam. Construímos um marco com o nosso Sikerinhannnn o qual tenho um respeito e amor muito grande, LÍDER FORMA LÍDER E ELE ME FORMOU! Hoje escrevo uma nova história e eu conto com vocês do Distrito Federal e Goiânia – GO. Pega fogo o cabaré!!!!! Simbora ? Meus amores sem vocês eu não sou nada e foram vocês que me colocaram Aqui! GRANDE ABRAÇO AOS VALOROSOS GUERREIROS!!! VOCÊS SÃO INESQUECÍVEIS!”

Confira o vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Olá meus amores tudo bem? Sim! Saí da @tvacriticaoficial onde passei 1 ano da minha vida e lá me tornei um verdadeiro profissional, fui eu mesmo e ainda tive projeção NACIONAL! Obrigado a todos que fizeram parte da minha história nessa empresa que vou amar pra sempre! @dissica @giselesaothiago amo vocês! @adyam.litaiff @andreavalecosta obrigado por me aturarem! A todo o público que me acompanha, digo a vocês, recebi uma proposta irrecusável, pra morar inclusive em outro estado, vim pra capital do Brasil, vim para Brasília – DF onde vou passar a comandar o @dfalerta da @tvbrasilia afiliada da @redetv esse era o mistério do silêncio e que muitos perguntavam e se preocuparam. Construímos um marco com o nosso Sikerinhannnn o qual tenho um respeito e amor muito grande, LÍDER FORMA LÍDER E ELE ME FORMOU! Hoje escrevo uma nova história e eu conto com vocês do Distrito Federal e Goiânia – GO. Pega fogo o cabaré!!!!! Simbora ? Meus amores sem vocês eu não sou nada e foram vocês que me colocaram Aqui! GRANDE ABRAÇO AOS VALOROSOS GUERREIROS!!! VOCÊS SÃO INESQUECÍVEIS! #brunosodfalerta #brunosoembsb

Uma publicação compartilhada por Bruno Fonseca o BRUNOSO (@brunosofonsecaoficial) em

Portal Manaus Alerta