Débora Nascimento e Marina Ruy Barbosa trocam farpas e levam web à loucura com indiretas

9
Marina Ruy Barbosa e Débora Nascimento (Foto: Reprodução)

A polêmica entre Débora Nascimento e Marina Ruy Barbosa está mais quente que nunca e voltou a dar o que falar nesses últimos dias.

Tudo por conta de um post enigmático de Débora em seu perfil oficial no Instagram, que os internautas logo ligaram como uma indireta para a atriz de O Sétimo Guardião.

“A verdade é nítida como água cristalina. Que sociedade é essa que acredita naquilo que convém e não presta atenção no outro? Não se iluda, você é forte o suficiente para enfrentar a verdade e entender que a mentira perde espaço a cada dia. As forças do bem são mais poderosas. Isso é fato”, escreveu ela, que também acrescentou as hashtags “Não foi engano”, “Não culpe a natureza” e “Não me chame de boneca”.

Os internautas não perderam tempo e logo ligaram o texto de Débora a uma mensagem de Marina Ruy Barbosa, que pediu para não ser chamada como a boneca Barbie após desejar um Brasil melhor.

“‘Não me chame de boneca’….gente, vocês estão ligados da bolsominian que disse ‘não me chame de Barbie’…’Não foi engano’…é uma indiret!”, afirmou um internauta. “Indireta não, direta…Está mais claro que água”, afirmou outra seguidora. “Conheço uma moça dos cabelos avermelhados que disse essa frase”, disparou outro internauta.

Elas trocaram farpas através de curtidas e a ruivinha curtiu um comentário de um fã que saiu em sua defesa. “Tá e o #Nãoculpeanatureza entra em que contexto na situação com a Marina? Foi só para gerar likes e render comentários mesmo”.

Débora também não deixou barato e curtiu um comentário sobre Marina. O povo fica falando de indireta, mais direta que isso impossível! #EstouComDébora.”

Fonte: TV Foco