Débora Nascimento manda suposta indireta para Marina Ruy Barbosa

13
Para os fãs da atriz, a hashtag “#NãoMeChameDeBoneca” foi um recado para a ruiva. Foto: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Débora Nascimento deu o que falar após postar uma suposta indireta para Marina Ruy Barbosa, nessa quarta-feira (10/4). No Instagram, a atriz compartilhou uma foto de sua mão mergulhada na água e escreveu um recado misterioso, cheio de hashtags. Diversos seguidores sugeriram que o recado se referia à ruiva, que recentemente foi acusada de ter tido um caso com José Loreto, marido de Débora.

“A verdade é nítida como água cristalina. Que sociedade é essa que acredita naquilo que convém e não presta real atenção no outro? Não se iluda, você é forte o suficiente para enfrentar a verdade entender que a mentira perde espaço a cada dia. As forças do bem são mais poderosas”, escreveu Débora, que acrescentou as hashtags “#NãoFoiEngano”, “#NãoCulpeANatureza” e “#NãoMeChameDeBoneca”.

A suspeita dos fãs surgiu principalmente por conta da hashtag #NãoMeChameDeBoneca. Em janeiro, a ruiva disse “não me chame de Barbie” para um seguidor que a chamou de “Barbie” e “privilegiada”, após a atriz se posicionar no Twitter sobre o governo de Jair Bolsonaro. “Gente, vocês estão ligados da bolsominion que disse ‘não me chame de Barbie’… é uma indireta!”, comentou um usuário no post de Débora Nascimento. “Conheço uma moça dos cabelos avermelhados que disse essa frase”, afirmou mais um.

O primeiro internauta a sugerir que a declaração seria uma indireta recebeu 1000 curtidas em seu comentário. “Indireta não, está mais claro que água”, respondeu um seguidor. “Só eu senti a shade?”, questionou outro. “O povo fica falando de indireta, mais direta que isso impossível!”, acrescentou mais um.

Débora Nascimento e José Loreto

Em fevereiro de 2019, a polêmica separação de Débora Nascimento e José Loreto agitou os bastidores da novela O Sétimo Guardião. Tudo começou quando o jornalista Leo Dias revelou, no Fofocalizando, que a separação teria ocorrido por causa de uma suposta traição de Loreto com alguma atriz casada do set da novela. Então, Marina Ruy, que faz par romântico com ele na trama e é casada com Alexandre Negrão, foi apontada como a suposta amante do ator.

Após muita treta e boatos de “climão” nas gravações, José Loreto e Débora Nascimento parecem ter reatado, já que os dois têm sido visto juntos em público com certa frequência. Loreto e Débora já estão até planejando juntos o aniversário de 1 ano da pequena Bella, previso para acontecer no próximo sábado (13/4). Débora ainda falou sobre a relação com o ator em entrevista à edição da revista Glamour do mês de abril. “Ele é o pai da minha filha e vai ser pra sempre. Não foi uma escolha aleatória. É um elo eterno e sou madura o suficiente para entender”, afirmou.

Fonte: Metrópoles