Entretenimento

Deborah Secco fala sobre ex-namorados: “já traí todos”

Para comemorar seus 30 anos de carreira, Deborah Secco foi atrás de mais um desafio como atriz.
Redação.
Postado por Redação.

Deborah Secco falou de traição e revelou que traiu todos os seus ex-namorados e maridos, antes de se casar com Hugo Moura. “Depende do contexto eu perdoo (uma traição).

A gente não pode cobrar o que a gente não dá. Já traí todos com que me relacionei, menos o Hugo. Eu não cobrava dos outros porque eu não dava. Eu nunca fui a tadinha que perdoa traições. Pondero muito as coisas e não sou hipócrita”, disse nos bastidores da peça Uma Noite Dessas, em Americanas, interior de São Paulo, em entrevista para Leo Dias, do Fofocalizando.

 

 

Mãe de Maria Flor, a atriz se casou com o ator antes do nascimento da filha em dezembro de 2016. “Nunca tentei ter outro filho com qualquer outro homem. Os princípios de vida eram muito diferentes”, contou ela, que disse que esses dias sonhou que o Hugo tinha terminado com ela. “Nunca levei um chute. Nunca ninguém terminou comigo. Outro dia, sonhei que ele tinha se separado e no sonho, eu ligava para a mãe dele e fazia todas as chantagens, falava que não sabia como viver sem ele… Ele me completa em um lugar muito profundo.”

Antes de Hugo, Deborah tinha sido casada com Roger Flores e Rogério Gomes (Papinha). Ela também namorou Marcelo Falcão, Mauricio Mattar, Marcelo Faria e Dado Dolabella.

Fonte: Revista Quem

Comentários

comentários

Deixe um comentário