Cidades

“Defensoria Itinerante” vai atender na Delegacia da Mulher no bairro Cidade de Deus

O Programa Defensoria Itinerante leva assistência jurídica gratuita à população- foto: divulgação/DPE
Redação
Postado por Redação

Mulheres moradoras da Zona Norte de Manaus que precisam de atendimento da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM) poderão ser atendidas nesta quinta-feira (15) e sexta (16), no anexo da Delegacia da Mulher na Rua Nossa Senhora da Conceição, ao lado do 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Cidade de Deus, pelo programa “Defensoria Itinerante”.

A programação é a continuidade do atendimento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no último dia 8 e o horário de atendimento é das 8hs às 14hs, informa a defensora pública Caroline Braz, que coordena a ação.

O programa realizou mais de 200 atendimentos nos dias 6 e 7, durante a 6ª edição da Semana da Mulher, promovida pela Polícia Civil do Amazonas no prédio da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM), no bairro Parque 10, e no dia 8 no Shopping Phellipe Daou, na avenida Camapuã, bairro Jorge Teixeira, na zona leste.

O Programa Defensoria Itinerante leva assistência jurídica gratuita à população e, de acordo com Caroline Braz, estará focado no atendimento às mulheres. É importante que as pessoas que buscarem o atendimento levem seus documentos pessoais, como Carteira de Identidade, CPF e Comprovante de Residência, além da Certidão de Nascimento dos filhos e certidão de casamento, se houver.

Com informações da assessoria

Comentários

Deixe um comentário