Cidades

Defensoria Pública inaugura núcleo no PAC do Sumaúma Park Shopping

O núcleo contará com uma equipe formada por um defensor público, um assessor jurídico, três estagiários e um assistente social- foto: Joel Arthus/Secom
Redação
Postado por Redação

A Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM) inaugurou ontem (2) o núcleo da 9ª Defensoria Pública Forense de Família no Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) do Sumaúma Park Shopping, bairro Cidade Nova, Zona Norte. O objetivo é aproximar ainda mais da população os serviços prestados pela DPE-AM.

O núcleo funcionava antes no Shopping Cidade Leste, no bairro Tancredo Neves, zona leste, foi transferido para a Cidade Nova, sendo agora localizado na mesma rua onde fica o Fórum Desembargador Lúcio Fonte de Rezende, que abriga a 9ª Vara de Família.

Para o defensor público-geral do Estado, Rafael Barbosa, núcleos como o do PAC do Sumaúma Shopping têm grande importância para que a Defensoria Pública cumpra seu papel.

Rafael Barbosa explica que a Defensoria Pública tem ainda outro núcleo no Shopping Via Norte que recebe o assistido para o primeiro atendimento, quando é iniciado o processo judicial, que é encaminhado à 9ª Vara de Família. O acompanhamento desse processo é feito por outro defensor público, que fica aqui na sede do PAC do Sumaúma Shopping.

Com informações da assessoria

Comentários

comentários

Deixe um comentário