Delegada pede ajuda para localizar criança que aparece rebolando em cima do carro de som

Foto: Reprodução

Um vídeo viralizou nas redes sociais onde uma menina de aparentemente 10 anos, estava dançando ‘funk pesadão’ em cima de um carro de som. O fato ocorreu na tarde do último domingo (23), durante um ‘Pipa Combate’ que acontecia no bairro Novo Aleixo, zona Leste de Manaus.

De acordo com a delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), a criança ainda não foi identificada, e, consequentemente, sua família também não.

Ainda de acordo com a delegada, o dono do veículo negou qualquer envolvimento com a criança. Ele alegou ter estacionado o carro e, ao perceber, a criança já estava lá dançando. O homem também passou informações para a polícia sobre a pessoa com quem a menina estava no momento para auxiliar nas investigações.

”Todos nós somos responsáveis pela proteção e defesa. Aquela criança naquele momento está achando aquilo divertido, mas por trás pode existir uma exploração sexual que deve ser punida” finalizou a delegada.

Quem puder colaborar com informações, entrar em contato por meio do número 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

Por Portal Manaus Alerta