Delegado da DERFV disponibiliza número do disque-denúncia

Delegado titular da DERFV- foto: divulgação/PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas, representada pelo delegado Rafael Allemand, titular da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv), disponibiliza para a população o número do disque-denúncia da unidade policial: (92) 99110-1763, para que sejam repassadas informações relacionadas a crimes como roubos, furtos e desmanches de veículos no estado.

De acordo com a autoridade policial, a importância do disque-denúncia está em proporcionar mais comodidade para que noticiantes ou vítimas possam delatar crimes ou informações que possam colaborar nas investigações acerca de roubos, furtos, receptações e desmanches de veículos, sem precisar que se desloquem até a unidade policial, situada na Avenida Professor Nilton Lins, nº 345, bairro Flores.

“As delações poderão ser feitas por meio de ligações ou utilizando o aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp. Cada denúncia será apurada com responsabilidade, sigilo, além de servir como início das investigações. Asseguro, ainda, que a identidade dos informantes será mantida em sigilo”, garantiu Allemand.

Com informações da assessoria