Cidades

Delegado titular do 4° DIP divulga número para recebimento de denúncias

Conforme o delegado, o Disque-Denúncia tem sido uma ferramenta bastante útil no combate à criminalidade na capital.
Redação
Postado por Redação

O delegado Ricardo Cunha, titular do 4º Distrito Integrado de Polícia (DIP), torna público o número do Disque-Denúncia da unidade policial (92) 99118-9766, disponibilizado à população para o repasse de informações relacionadas a qualquer tipo de crime ocorrido na área de abrangência do 4º DIP, situado na Rua dos Ripeiros, loteamento Cidade do Leste, bairro Gilberto Mestrinho, Zona leste de Manaus.


Conforme o delegado, o Disque-Denúncia tem sido uma ferramenta bastante útil no combate à criminalidade na capital. A autoridade policial ressaltou que os moradores do bairro Gilberto Mestrinho e áreas adjacentes terão a comodidade de delatar os infratores sem a necessidade de se deslocarem ao prédio do 4º DIP.

“Muitas informações que chegam por meio de denúncias anônimas são aproveitadas durante as investigações. O colaborador terá a opção de fazer a denúncia ligando diretamente para o número (92) 99118-9766, ou, caso prefira, enviando mensagens de texto por SMS ou pelo aplicativo WhatsApp. Nós asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, confirmou.

O 4º DIP compreende as seguintes áreas da Zona Leste: Grande Vitória, Nova Vitória, Gilberto Mestrinho, Comunidade Novo Reino 1 e 2, Parque Castanheira 1 e 2, Cidade do Leste e parte do Distrito Industrial 2.

Com informações da assessoria

Comentários

comentários


Deixe um comentário