Cultura Destaques

“Delícias da Roça” monta o maior arraial na Arena da Amazônia neste fim de semana

Esta é a terceira edição do evento, que leva assinatura da Mode On Eventos.
Redação
Postado por Redação

Tire a camisa xadrez do armário, aquele jeans já surrado e um bom chapéu caipira para entrar no clima total junino que o “Delícias da Roça Festival Gastronômico” está a mil, armando o maior arraial já visto na Arena da Amazônia, neste fim de semana, sexta, sábado e domingo, dias 16, 17 e 18 de junho. A festança vai enfeitar de bandeirinhas, fogos de artifício e agitar o espaço sempre de 17h às 23h. Esta é a terceira edição do evento, que leva assinatura da Mode On Eventos.

Pato no tucupi, tacacá, arroz caboclo, pastel de vários sabores, bolo de rolo, milho, pirarucu de casaca, galinha caipira, munguzá, farofa de camarão, vatapá, caipirão, arroz de tacacá, buraco quente, caruru, carne seca, acarajé e uma penca mais de delícias típicas da época estarão sendo servidas nas 40 barracas, food bikes e food trucks que serão montados no grande anarriê, ao redor do Palco Axerito, que ficará bem no meio do fuzuê. O “Delícias da Roça” apresenta um verdadeiro festival da gastronomia junina, reunindo grandes restaurantes e chefs da capital.

Entre as novidades confirmadas haverá um lounge assinado pela cafeteria On Coffee, que levará cafés e suas delicinhas para o espaço, servindo como um grande ponto de encontro no arraial. A arena receberá ainda a exposição de veículos porretas do Clube do Carro Antigo, do Clube do Fusca do Amazonas e do Old Fusca.

Música

No quesito musical, serão mais de 9 horas de forró já confirmadas, com Salomão Rossy, Mão para Riba, Os Psikeiros, Raderson Couto, Adriano Arcanjo e Azabumbada. E para completar o folclore tradicional, vão marcar seus passos por lá a Quadrilha JAQ na Roça, o Grupo de Dança Café do Ajuricaba, a Dança Gaúcha Rancho Manauara e a Dança Síria. No local, o público vai experimentar o verdadeiro sabor de uma autêntica e grandiosa quermesse.

Como marca dos eventos da Mode On, o “Delícias” terá cunho beneficente. Na compra do ingresso único, no valor simbólico de R$ 5 reais (crianças até 10 anos não pagam), cada pessoa estará ajudando ao Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC-AM). Uma parte do valor será revertido para a instituição. E o ingresso ainda dará direito a um número da rifa do evento para sorteio de diversos prêmios. Os ingressos estão sendo vendidos nas lojas Hering Store do Amazonas e do Manauara Shopping, e estarão à venda nas bilheterias montadas na arena.

Entrada

Para entrar no maior arraiá, o público terá estacionamento gratuito e entradas pelo portão principal da avenida Constantino Nery (portão C) e pelos portões D e A da arena. Em todos haverá bilheteria montada. O forrobodó será dos bons, com uma série de atrações culturais para os três dias, de danças folclóricas, quadrilhas a bandas de forró tocando o melhor pé de serra, além das brincadeiras tão tradicionais da época: bingo, rifas, prisão, pescaria e correio eletrônico do amor. E para os guris, a diversão está garantida no exclusivo Espaço Meninada, com 10 brinquedos, entre infláveis, pula-pula, touro mecânico e piscina de bolinhas.

E inovando o conceito, o evento terá ainda um Bazar de Serviço e Negócios com 30 stands confirmados até o momento, oferecendo um mix de produtos de artesanato, bijuterias, vestuário e gifts em geral, com precinhos especiais.

Bingo e frangão

O bingo de arraiá não pode faltar em festa junina que se preze e será organizado pela equipe da Mode On, com vários prêmios durante as três noites. As cartelas serão vendidas na hora e quem estiver no “Delícias” pode bingar deste o frangão com farofa (eita delícia), churrasqueira elétrica, 1h no Amazon Bowling e até cases para celular e vale-jantar a dois.

Com informações da assessoria

Comentários

comentários


Deixe um comentário