Demitida de peixaria, Jô passa a vender bolos na rua, em A Dona do Pedaço

103
Foto: Divulgação/ TV Globo

Em breve em A Dona do Pedaço, Jô (Agatha Moreira) vai pagar caro por todas as maldades que cometeu contra Maria da Paz (Juliana Paes). As informações são do site Metrópoles.

Na miséria e vivendo de aluguel num apartamento cuja descarga sequer funciona direito, a vilã não vai conseguir se manter em nenhum emprego. Após ser demitida da função de vendedora de peixes numa feira popular, ela vai implorar pelo perdão de sua mãe, que lhe dará um trabalho: vender bolos na rua.

Desesperada por dinheiro, Jô tenta se virar como pode. Primeiro, arruma trabalho como vendedora de calçados em uma loja de shopping, mas logo é demitida. Depois, como hostess de um restaurante elegante, onde fica pouco tempo. Então, quando surge a oportunidade para trabalhar numa peixaria em uma feira popular, ela topa. Porém, flagrada por Marlene (Suely Franco), que resolve fotografá-la, a malvada joga um peixe na senhora e acaba novamente no olho da rua.

Sentindo-se humilhada, Jô vai atrás de Maria da Paz e implora pelo perdão dela por tudo o que lhe fez de ruim. Ao ver a filha arrependida, a empresária fica sensibilizada e a aceita de volta. Afinal, como diz: “É mãe, e mães sempre perdoam”. Assim, diz que vai arrumar um trabalho para a filha, mas pensará em algo primeiro.

No dia seguinte, Jô chega toda arrumada à confeitaria de Maria da Paz certa de que vai trabalhar no escritório, gerenciando os negócios e divulgando os bolos pelas redes sociais. No entanto, a realidade é bem diferente. Disposta a focar a transação direta de seus produtos para os consumidores, a empresária coloca a filha para vender bolos na rua, anunciando os sabores bem alto e chamando os clientes. “Ó o bolo! Ó o bolo! Quem vai querer?!”, grita Jô.

A sequência do perdão de Maria da Paz a Jô está prevista para ir ao ar na primeira semana de outubro

Fonte do site Metrópoles