Tara Monroe, de 20 anos, estudante de engenharia industrial da Texas State University, teve sua carteira de motorista suspensa após sair de um show e ser parada em uma blitz.

Durante a ação da polícia a estudante teve que assoprar no bafômetro foi constatado que estava dirigido sob o efeito de álcool.

O veículo era usado todos os dias para ir para a faculdade. Tara contou que seu pai ficou furioso e disse que a partir daquele dia ela teria que andar de bicicleta para chegar a faculdade e circular pela cidade.

Mas Tara não estava interessada em andar de bicicleta e tinha algo maior em mente. Após fazer uma busca nos classificados da Cidade, a estudante adquiriu um JEEP de brinquedo da Barbie por US $ 60 (aproximadamente R$240).

O curioso meio de transporte passou a ser utilizado todas as manhãs por Tara, oferecendo aos moradores da cidade uma cena surreal.

A estudante diz que está satisfeita com seu novo meio de transporte, mas não pretende utilizá-lo por muito tempo. A única reclamação sobre o Jeep foi a lentidão, já que esses brinquedos não podem atingir altas velocidades.

Fonte: Go.hurb