Entretenimento

Depois de quase 20h de prova, nem a Anitta levantou a galera

Redação..
Postado por Redação..

Demorou, mas acabou! Meio-dia ainda tinha metade da casa fazendo a prova do líder, mas aos poucos eles foram desistindo e a produção inventando novas regras (tipo não poder encostar no muro, depois da desclassificação do Marcos por estar sentado numa das pedras). Afinal, essa noite estava marcado um show da Anitta e meio que não dava pra cancelar a festa.

A Emilly ganhou, segundo o Romulo, porque não é legal indicar alguém. Ele disse que aguentava mais, sabe? Mas não ficou… Ok!

Depois disso, a galera foi puxar saco um pouquinho pra ver se livrava a cara do paredão. Mayara e Vivian se tornaram imediatamente melhores amigas da Emilly. A Mayara até já tinha tentado isso, quando o Antonio tava na casa e disse que a Emilly tinha ciúme deles. Não, ela não tinha, mas sabe como é, né? O mundo gira em torno do quarteto.

Roberta, que a sensitiva Márcia diria que é uma obsessora viva (gente que vive falando de alguém), ficou com ciúme dos novos amigos de sua BFF e tratou de grudar mais.

E o Marcos? Pra tristeza do pessoal que shippa Mamilly, ele deu só um parabéns simples pra nova líder e a relação está um pouco estremecida. Durante a festinha rolou até uma DR sem pé nem cabeça, em que a Emilly contou sobre o ex-namorado e disse que não ficaria com o Marcos por ele ser um ariano cheio de amigas. Usar o signo pra dispensar o boy, quem nunca?

A essa altura você deve estar querendo saber da Anitta, né? Te digo que o show foi bem sem graça. Não pela Anitta, já que ela é maravilhosa até calada, mas por esse pessoal que parecia estar num velório. Eu só vou relevar por causa da prova, viu? Façam melhor na próxima festa!

Fonte: Capricho

Comentários

comentários

Deixe um comentário