Cidades

Deprimido, enfermeiro sai para caminhar e não retorna mais, no bairro São Raimundo

O desaparecido é morador da Avenida Ramos Ferreira, no bairro Centro.
Redação
Postado por Redação

A delegada Catarina Torres, titular da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem do enfermeiro Thiago Carvalho de Oliveira, 28, desaparecido desde a manhã do dia 28 de junho deste ano.

De acordo com a esposa dele, Suzana Matos Colares, no dia em que desapareceu Thiago teria saído por volta das 8h da casa onde mora, informando que iria caminhar em uma praça no bairro São Raimundo, na Zona Oeste. Suzana relatou que o marido aparentava estar deprimido. Desde então ela não teve mais notícias sobre ele.

O desaparecido é morador da Avenida Ramos Ferreira, no bairro Centro. Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro do enfermeiro, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com a esposa dele, ligar para o número (92) 98131-7640.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo).

Com informações da assessoria

Comentários

comentários



Deixe um comentário

error: COPIAR SEM DAR CRÉDITO É CRIME!