Desaparecido há 3 dias, família encontra idoso morto no Centro de Manaus

Homem é encontrado morto no Centro de Manaus- foto: reprodução/Manaus Alerta

Um homem identificado como Antônio Cabral, de 68 anos, foi encontrado morto pelos familiares e com sinais de luta corporal por volta de 11h, desta segunda-feira (23), na residência onde morava sozinho na rua Comendador Clementino, no Centro de Manaus.

Familiares de Antônio informaram que ele estava desaparecido há três dias. “Quando sentimos falta viemos até a residência e encontramos o corpo com sinais de luta corporal, a casa toda revirada e sentimos falta de alguns objetos pessoais e eletroeletrônicos da residência”, disse uma sobrinha da vítima que preferiu não ter o nome revelado.

Policiais militares da 24° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), disseram que foram acionados por familiares por volta das 11h10 para dar apoio a essa ocorrência. “Ao chegar no local, constatamos que seria um corpo já em estado avançado de decomposição, pois o cheiro estava muito forte”, relataram.

Os investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), além do Instituto Médico Legal (IML), foram acionados para a remoção do cadáver.

Por Mairkon Castro

?aovivo?Dono de vila na rua Comendador Clementino é encontrado em sua residência com sinais de violência física.#crime #latrocínio

Posted by Portal Manaus Alerta on Monday, December 23, 2019

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui