Desaparecido: jovem saiu de casa após briga com o pai

foto: divulgação/PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), pede ajuda da população para localizar Hélvio Lopes de Oliveira Neto, 24, que desapareceu na tarde do dia 10 de agosto, por volta das 15h no bairro Petrópolis, zona sul da cidade.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Deops, na última quinta-feira (13), às 9h14, a mãe da vítima de 59 anos, contou que, na ocasião, o jovem saiu de sua casa depois que teve uma discussão com o seu pai. Ela disse, ainda, que antes de sair de sua residência, o rapaz revelou que ia se matar.

Ainda conforme o registro, Hélvio trajava uma camisa clara, bermuda preta e sandália preta. Até o momento, o jovem não retornou para casa e nem fez contato com a família.

A delegada Catarina Torres, titular da Especializada, solicita a quem tiver detalhes sobre a localização de Hélvio Lopes de Oliveira Neto, que entre em contato com a Deops pelo número (92) 3214-2268 ou com a família pelos números (92) 98126-4648 e (92) 98283-5366.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

Com informações de assessoria