Polícia

Desempregado é preso após comprar materiais furtados no bairro Gilberto Mestrinho

Ele acreditava que os produtos eram de boa procedência- foto: Divulgação/PC
Redação
Postado por Redação

O desempregado Tiago de Jesus Araújo, conhecido como ‘Douradinho’, de 22 anos, foi preso em flagrante na tarde de ontem (10) com diversos materiais roubados. A prisão ocorreu na comunidade Grande Vitória, Bairro Gilberto Mestrinho.

De acordo com o delegado Ricardo Cunha, titular do 4° Distrito Integrado de Polícia (DIP) a prisão ocorreu após a vítima procurar a delegacia para informar que no dia anterior, suspeitos entraram na sua oficina mecânica, que fica na mesma comunidade, e furtaram diversas ferramentas de trabalho e também peças de carros dos clientes.

Após a denúncia, a equipe de investigação realizou as devidas diligências e falaram com moradores da região que apontaram um suposto comprador. Logo foram recuperados os objetos furtados da vítima, como furadeiras, lixadeiras, jogos de chaves de fendas, alicates, retrovisores, entre outros, que já se encontravam em poder de Tiago.

“Na justificativa, ele disse que não sabia que eram furtados e acreditava ser de boa procedência. Ele apontou os vendedores e já está em investigação”, relatou.

O caso foi registrado no 4° DIP. Tiago será encaminhado à Central de Recebimento e Triagem (CRT) do sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça, caso não recolha o valor arbitrado de fiança pela autoridade policial.

Comentários

comentários




Deixe um comentário