‘Desgraça para a família brasileira’, diz vereador de Manaus ao rasgar livro de Felipe Neto

Foto: Reprodução

Durante sessão da Câmara Municipal de Manaus na última a quarta-feira (6), o vereador Fred Mota rasgou o livro de Felipe Neto chamado “Felipe Neto: a trajetória de um dos maiores youtubers do Brasil”, e criticou o youtuber alegando que o tipo de conteúdo não é para ser vendido às crianças.

O vereador mostrou sua indignação ao falar que o youtuber possui mais de 30 milhões de seguidores e disse que Felipe Neto e uma desgraçada para a família brasileira..

“Esse cidadão aqui é uma desgraça pra família brasileira. Tem mais de 30 milhões de seguidores. Eu comprei ontem, vereadores, em uma livraria para crianças. Para crianças! Na página 25 tem um joguinho, professor Samuel, vários artistas: você casa, você mata ou você faz sexo. A palavra tá aqui”, disse o vereador.

Além disso, Fred Mota chegou a dizer que o youtuber menciona um ator pornô no livro que, segundo ele, é destinado às crianças.

“E sabe… um dos artistas aqui é chamado Kid Bengala. Quem é esse artista? É um ator pornô. Esse cidadão aqui, esse tal de Felipe Neto, com esse joguinho aqui, leva a criança a ligar por pontinho o que a criança vai fazer. Vai matar, vai casar ou vai fazer sexo. É um absurdo isso, seu presidente”.

Assista ao vídeo:

Por Portal Manaus Alerta.