Detran-AM mantém atendimentos nesta terça e quarta de ponto facultativo

foto: divulgação/Detran-AM

O Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) informa que manterá os serviços e os agendamentos dos dias 23 e 24 de fevereiro, durante o ponto facultativo decretado pelo governo do Estado para a realização do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Nos dois dias, o usuário poderá realizar normalmente os serviços de Renovação Simplificada da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) pela internet; as aulas teóricas de legislação por meio de teleaula; liberação de veículo removido em blitz; perícia de trânsito; vistoria para a transferência de propriedade de veículo; além de emplacamento para veículos novos.

Já o atendimento para o serviço de transferência veicular, realizado apenas para concessionárias e revendas de veículos por meio de despachante, estará disponível apenas nesta quarta-feira (24). Quem passou pela triagem e agendamento especial, nessas datas, terá o atendimento mantido nos seus respectivos dias e horários já marcados.

Em caso de dúvida sobre os serviços o usuário pode entrar em contato por meio dos telefones ou e-mails disponíveis no site do Detran-AM (www.detran.am.gov.br).

Com informações da assessoria