‘Deveria ficar em prisão perpétua’, dispara filho de Bruno no Dia dos Pais

Foto: Montagem/TV Foco

O filho do goleiro Bruno, que tem apenas 10 anos, está insatisfeito com o fato de o pai está em liberdade condicional. Bruninho Samudio, que é fruto do relacionamento do atleta com a modelo Eliza Samudio, concedeu entrevista ao site ContilNet, onde desejou que o pai pegasse “prisão perpétua”.

“No mínimo ele deveria ficar em prisão perpétua, porque eu acho uma sacanagem tirar a vida de um ser humano. Não existe nenhum motivo que explique isso. Nenhum.”, argumentou o garoto, que agora vive com a avó, mãe de Eliza Samudio, morta a mando de Bruno Souza.

O garoto foi além e disse que se sente ameaçado pelo próprio pai e o fato de estar livre. “Infelizmente ele é uma ameaça para a sociedade, e eu me sinto muito ameaçado com isso”, desabafou Bruninho.

Situação de Bruno

Recentemente Bruno Souza foi contratado como novo goleiro do Rio Branco FC do Acre, em um contrato de seis meses para disputar a série D do Campeonato Brasileiro, a Copa Verde e campeonato acreano. Graças a progressão de pena Bruno está em regime semiaberto desde julho do ano passado.

Portal Manaus Alerta