Di Ferrero relata o horror da Covid-19: “Bate um desespero”

Foto: Reprodução

O cantor Di Ferrero relatou sua experiência com a Covid-19, doença gerada pelo novo coronavírus. Em participação no Encontro com Fátima Bernardes, o vocalista do NX Zero lembrou os horrores e os sintomas da doença.

“Eu só posso falar da minha experiência. Como ele mexe com a coisa da nossa respiração, dá um desespero. Quando a respiração fica curta, é chato, dá dificuldade de dormir”, contou Di Ferrero.

O vocalista do NX Zero ainda lembrou da importância dos fãs durante a sua recuperação. Os admiradores do cantor e do grupo o apoiaram e mandaram mensagens positivas.

“Para manter a cabeça no lugar, o principal foi a solidariedade das pessoas. Os fãs me mandando coisas, conversando comigo, eu conseguir trocar ideia com eles sobre a experiência, e ver que estava fazendo o papel de passar certo conforto para as pessoas que estavam perguntando”, disse.

O cantor também criticou a atitude de pessoas que desrespeitam a recomendação de isolamento social. “As pessoas que não estão levando a sério [essa crise] é porque talvez alguém da família ou alguém próximo não pegou”, concluiu.

As informações são do Metrópoles, parceiro do Manaus Alerta. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui