Empreendedorismo

Direcional Engenharia promove Feirão com oportunidades exclusivas de negociação nos empreendimentos

O “Super Feirão Negocie com a Direcional” acontece na praça de expansão do Amazonas Shopping- foto: divulgação/Assessoria
Redação
Postado por Redação

A Direcional Engenharia realiza, a partir desta quinta-feira (31) até domingo (03), um Feirão com oportunidades exclusivas de negociação, para aquisição de apartamentos nos empreendimentos Conquista Torquato Tapajós, Conquista Premium Aleixo, Splendore e Parque Ponta Negra. O “Super Feirão Negocie com a Direcional” acontece na praça expansão do Amazonas Shopping. De quinta-feira (31) a sábado (02), o atendimento será de 10h às 22h. No domingo (03), será de 10h às 18h.

No evento, o público vai encontrar facilidades, como a gratuidade do registro e do Imposto de Transmissão de Bens Imóveis (ITBI), entrada parcelada em até 29 meses, juros baixos e possibilidade de financiamento pela Caixa Econômica Federal. Os servidores municipais terão ofertas especiais como, por exemplo, apartamentos no Conquista Torquato Tapajós saindo a partir de R$ 147.400, 00.

Para realizar o pedido de avaliação do crédito para financiamento do imóvel, o consumidor deve levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda e residência.

O Conquista Torquato Tapajós e o Conquista Premium Aleixo fazem parte do programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV), do Governo Federal. Os condomínios possuem itens de segurança e lazer completo, como guarita, churrasqueira, área gourmet, quadra recreativa e piscinas adulto e infantil.

O Parque Ponta Negra e o Splendore não fazem parte do MCMV. Os dois condomínios possuem itens de segurança e lazer completos. No Parque Ponta Negra, os moradores poderão desfrutar de piscina adulto e infantil, solarium, SPA, salão de festas infantil, salão de jogos adulto, pista de caminhada, lounge teen, espaço zen, entre outros itens. O Splendore possui churrasqueira, piscina, espaço teen, espaço gourmet, playground, salão de festas e de jogos.

Com informações da assessoria

Comentários

comentários


Deixe um comentário