Diversos bairros ficarão sem água terça-feira (17) em Manaus

(Foto: Divulgação/Internet)

A Águas de Manaus entregará, neste mês de dezembro, uma nova adutora para a cidade. A nova rede de 800mm sai da Ponta do Ismael, no bairro da Compensa e alimenta os sistemas de abastecimento São Jorge, São Raimundo e Castelhana. Ela irá melhorar o abastecimento de cerca de 150 mil moradores nas zonas Oeste e Centro-Sul de Manaus.

A última etapa antes de adutora começar a funcionar é a interligação. E para que esta operação possa ser realizada com a maior segurança possível, será necessário realizar uma parada programada no abastecimento de água tratada na região na próxima terça-feira (17), nos seguintes bairros: Santo Antônio, São Raimundo, Residencial São Raimundo, Conjunto Bancários II, São Jorge, Vila da Prata, J. dos Bares, Vivendas do Rio Negro, Condomínio Parque Sabiá, Presidente Vargas, São Geraldo, Chapada, Aparecida, Cj. Tocantins I e II, Cj. Jornalistas, Cj. Cidade Jardim e Condomínio Life Centro.

Os trabalhos de interligação iniciam às 13h do dia 17 e vão até às 3h da manhã do dia 18 (quarta-feira). A água começa a retornar assim que o serviço for concluído. A previsão é que o abastecimento esteja normalizado por completo na região abrangida em até 24 horas após a conclusão dos serviços.

Com informações da assessoria