DJ André Werneck e Danny Sax são as atrações do Eletro Dinner, no Shopping Ponta Negra

Conhecido como o DJ de casamento, Werneck começou sua carreira profissional em 1984, aos 17 anos, em uma danceteria no Rio de Janeiro- foto: divulgação

O DJ André Werneck e Danny Sax são as atrações do Eletro Dinner, no Shopping Ponta Negra. A partir das 19h desta sexta-feira (28), o projeto, que une gastronomia e música, irá transformar a praça de alimentação em uma verdadeira balada. O acesso é gratuito e os músicos se apresentam até o horário de fechamento do shopping, às 22h.

Conhecido como o DJ de casamento, Werneck começou sua carreira profissional em 1984, aos 17 anos, em uma danceteria no Rio de Janeiro. Em 1992, foi eleito pela revista especializada DJ Sound como o melhor DJ do Rio de Janeiro. No mesmo ano, foi contratado por uma rádio onde teve o primeiro programa digital do rádio brasileiro, mixado com CDs e transmitido via satélite para todo país. Depois, trabalhou em rádio e nas principais gravadoras do Brasil. Durante 11 anos, assinou todas as trilhas internacionais das novelas da rede Globo.

Também carioca, Danny Sax toca desde os seus 16 anos e já trabalhou com diversos artistas: Alexandre Pires, Banda do Faustão, Marcelo D2 e Toni Garrido. O músico ficou conhecido através das redes sociais e traz uma proposta ousada com uma mistura da música popular brasileira dos anos 80 com o saxofone. O repertório vai desde Maroon 5 aos clássicos dos anos 80 nacionais e internacionais. Em sua turnê internacional, já se apresentou na Espanha, França, Portugal, Chile, Grécia e New York.

Passaram pelo palco do projeto Eletro Dinner o DJ residente da Pump, TooHoot, a DJ May Seven e o DJ BessMaze. “Estamos com a expectativa de um grande evento. As atrações do Shopping Ponta Negra sempre contaram com uma grande aceitação dos clientes e, por isso, sempre buscamos trazer opções de entretenimento e lazer inéditas e gratuitas”, afirma a gerente de marketing do centro de compras, Karla Henderson.

Com informações da assessoria