Dj italiano que tocou em rave clandestina diz não ter tido conhecimento sobre situação de Manaus

O Dj italiano Gonzi se pronunciou sobre uma festa clandestina com mais de cem pessoas, no ramal do Areal, quilômetro 10 da Rodovia BR -174, que liga Manaus a Boa Vista (RR) que foi fechada por agentes da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) na noite deste domingo (7).

Em vídeos gravados nos stories do instagram, o artista relata não estar detido e esclarece sobre sua contratação para tocar na festa. Ele explica que foi avisado pelos organizadores do evento que o evento era legalizad, não havendo problemas em sua realização.

Gonzi relata que pessoas tentaram colocar sua imagem como sendo o dono da festa e destaca que apenas cumpriu com o seu papel de Dj.

Entenda:

Agentes da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) fecharam uma festa clandestina com mais de cem pessoas, no ramal do Areal, quilômetro 10 da Rodovia BR -174, que liga Manaus a Boa Vista (RR). A ação ocorreu na tarde deste domingo (7), após denúncia recebida pelo telefone 181. De acordo com a polícia, a festa já vinha sendo programa há dias e os organizadores contrataram até um DJ de fora para o evento que cobrou R$15 mil.

Ao todo, foram apreendidos R$ 4 mil em espécie; três pedras de Oxi; 39 comprimidos de drogas sintéticas; 67 trouxinhas de oxi; 15 trouxinhas de cocaína; 140 trouxinhas de pasta base de cocaína; 15 cigarros de maconha; duas porções de maconha.

Portal Manaus Alerta