Mundo

Doador anônimo paga cirurgia para bebê que sofria bullying nas redes sociais

Um doador anônimo se comoveu com a história e decidiu custear a cirurgia da criança.
Redação
Postado por Redação

O bebê Brody e sua mãe Sara Heller ganharam um motivo a mais para sorrir: depois de o pequeno ter nascido com o palato fendido e ter recebido ofensa de haters na internet, um doador anônimo se comoveu com a história e decidiu custear a cirurgia da criança.


A condição de Brody, de 3 meses, já era conhecida por sua mãe mesmo antes de ele nascer, quando a ultrassom mostrou seu “largo sorriso”, como ela mesma classificara à época. Muito amorosa, Sara compartilhava constantemente cliques do filho em sua conta no Instagram, mas com o tempo, não eram poucos os que visitavam a página apenas para deixar mensagens cruéis sobre a aparência do bebê.

Brody já estava com cirurgia marcada para curar o palato, mas Sara decidiu que continuaria postando fotos de antes da cirurgia como um modo de educar as pessoas a respeito do palato fendido. Apesar disso, as pessoas seguiam sendo maldosas, o que deixou a mãe de Brody abalada.

Em uma noite de folga com o marido em um bar, ela desabafou sobre como as pessoas podem ser cruéis e de como é triste que as pessoas tenham capacidade de dirigir ofensas a uma criança indefesa. Foi quando ela recebeu em sua mesa um bilhete com um cheque (de muitos zeros) junto: o recado dizia “para o seu bebê magnífico”.

Quatro dias após a cirurgia, Sara compartilhou um novo clique do bebê dizendo: “Eu poderia morrer agora. Ganhamos um pequeno bebê feliz de novo”.

Com informações do Extra

Comentários

comentários



Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!