foto: divulgação/Polícia

Dois assaltantes que não tiveram o nome revelado morreram no Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, na madrugada deste sábado (15), após serem baleados em um tiroteio. O fato aconteceu na rua Valério de Andrade, no bairro São Francisco, por volta da meia noite, durante uma intervenção policial da Polícia Militar.

Segundo o relato da equipe da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) da viatura 7891, em patrulhamento pela avenida Paraíba avistou várias pessoas acenando que tinham sido assaltadas por dois indivíduos em uma motocicleta.

A dupla foi localizada logo depois pelos policiais, e ao perceber a presença da viatura efetuaram vários disparos de arma de fogo. A equipe revidou alvejando os dois indivíduos. A dupla foi socorrida e levada ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto onde não resistiram aos ferimentos e foram a óbito.

Na intervenção foram apreendidos um revólver calibre 38, com duas munições deflagrada e três intactas. O armamento, drogas e objetos foram apresentados no 1° DIP para as medidas legais.

Portal Manaus Alerta