Polícia

Dois detentos da Vidal Pessoa permanecem foragidos; 4 foram recapturados

A fuga se deu por conta de uma grade serrada, ao lado de uma das guaritas da unidade que estava desmontada- fotos: divulgação
Redação
Postado por Redação

Na manhã desta segunda-feira (24), a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa (CPDRVP) registrou uma ocorrência de fuga de seis detentos. A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) já recapturou quatro dos seis foragidos. Dois permanecem foragidos.

De acordo com informações da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) a fuga se deu por conta de uma grade serrada, ao lado de uma das guaritas da unidade que estava desmontada. A PMAM já está apurando a conduta dos militares.

Seguem os nomes e artigos dos que continuam foragidos:

1. Isaac Braga Silva: 32 anos. Artigos 16, 155 e 288: Porte Ilegal de Arma de Uso Proibido, Furto e Formação de Quadrilha.
2. Walisson Ferreira Lima: 32 anos. Artigos 16, 157 e 288: Porte Ilegal de Arma de Uso Proibido, Furto e Formação de Quadrilha.

Seguem nomes dos que já foram recapturados:

1. Fabrício Duarte Araújo: 24 anos. Artigos 16, 121 e 288: Porte Ilegal de Arma de Uso Proibido, Homicídio e Formação de Quadrilha.
2. Janderson Rolim de Matos: 29 anos. Artigos 16 e 33: Porte Ilegal de Arma de Uso Proibido e Tráfico de Drogas.
3. Rômulo Brasil da Costa: 24 anos. Artigos 14, 15, 121 e 157: Porte Ilegal de Arma de Uso Restrito, Disparo de Arma de Fogo, Homicídio Qualificado e Roubo.
4. Thiago da Silva Nascimento: 24 anos. Artigo 121: Homicídio.

Comentários

comentários


Deixe um comentário