Dois homens morrem em possível execução próximo ao Terminal1

foto: divulgação

Uma crime com características de execução deixou dois mortos na esquina da avenida Airão com avenida Constantino Nery, próximo ao Terminal1, na manhã deste sábado (29). Informações preliminares dão conta de que atiradores chegaram em um carro, abordaram as duas vítimas e abriram fogo, tomando rumo ignorado na fuga. O crime foi registrado por volta das 11h.  O trânsito é prejudicado no local, principalmente sentido centro-bairro.

A 24° Companhia Interativa Comunitária (Com) já se encontra no local, com reforço da Rocam Motos, que já atuam nas buscas dos suspeitos. Testemunhas relataram ter ouvido pelo menos 10 tiros no momento do ataque. As vítimas estavam em uma motocicleta de modelo Falcon de cor verde.  Os criminosos não foram identificados.

O tenente Adriel Araújo, da 24ª Cicom, disse que ainda é prematuro afirmar a ligação do crime com o tráfico de drogas, mas já foi confirmado que uma das vítimas era um traficante da área. “Os índices de homicídios aumentaram bastante nas últimas semanas por conta da guerra entre facções”, afirmou o policial.

Portal Manaus Alerta