Polícia

Dois homens são amarrados em poste e apanham após furtar cabos, no São José

foto: divulgação/PM-AM

Dois indivíduos, de 33 e 38 anos levaram uma surra da população, amarrados em um poste, depois que foram flagrados furtando cabos de telefonia em via pública, no início da manhã desta terça-feira (2), no bairro São José, zona leste da capital. Policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) efetuaram a detenção deles.

A equipe policial foi acionada por volta das 6h20, com a informação de que estava ocorrendo um linchamento de pessoas, na rua Barreirinha, bairro São José. No local, os policiais se depararam com uma aglomeração de pessoas ao redor de dois indivíduos, que estavam amarrados e sofrendo agressões por parte dos populares.

A situação foi controlada pela equipe policial, que foi informada que os dois homens haviam cometido furto de uma quantidade grande, não especificada, de cabos de telefonia, depois do que foram detidos e agredidos após serem flagrados por moradores da área. Os dois foram conduzidos para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a conclusão dos procedimentos legais.

Denúncias

A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Com informações da assessoria