Dois PMs são mortos e outros dois ficam feridos durante ataque de criminosos no AM

Foto: Divulgação

Na noite da última segunda-feira (3), dois policiais militares foram mortos e dois ficaram feridos durante uma ação no município de Nova Olinda do Norte (distante 134 quilômetros de Manaus). As equipes da Companhia de Operações Especiais (COE) e do Batalhão Ambiental da Polícia Militar foram alvos de um ataque no Rio Abacaxis.

De acordo com informações, a área em que o caso ocorreu é forte em tráfico de drogas. Além dos policiais, os autores do crime também ficaram feridos. O sargento M. Vagner e o cabo C. Souza chegarem a ser levados para o Hospital da região, mas não resistiram aos ferimentos.

A SSP-AM informa em nota que o secretário de segurança pública, coronel Louismar Bonates, determinou a adoção de todas as medidas para o resgate dos militares. Os dois policiais que ficaram feridos, um no braço e outro no pescoço, receberam os atendimentos médicos e estão vindo para Manaus.

Ainda nesta terça-feira (4), o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Ayrton Norte, embarca com reforço para nova operação policial na região.

Por Portal Manaus Alerta.