Política

Doria diz que Bolsonaro e Lula se querem e reforça 3ª via: ‘sonho dos brasileiros é que os dois percam’

Foto: Divulgação/Flickr Governo do estado de SP

O governador de São Paulo, João Dória (PSDB), um dos nomes postulantes para ser a 3ª via nas eleições de 2022, voltou a criticar os possíveis adversários, o atual presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o ex-presidiário e ex-presidente Lula (PT). Governador se pronunciou por meio do Twitter, ontem (20).

Para Dória, tanto Bolsonaro quanto Lula, estão contentes com uma disputa presidencial polarizada entre eles. “O sonho do Lula é disputar eleição apenas com o Bolsonaro. O sonho do Bolsonaro é disputar eleição apenas com o Lula. E o sonho dos brasileiros é que os dois percam a eleição”, disse.

No entanto, Doria já se mostra, aos poucos, como um pré-candidato para eleições para presidente em 2022. Apesar de ainda não ter ocorrido as escolhas para o cabeça de chave dentro dos partidos, o governador paulista assume uma postura de que irá ser o representante do PSDB, que terá como concorrente o amazonense Arthur Neto, que já prometeu que vai entrar na disputa.

Bolsonaro, por sua vez, entre afirmações de que “só deixa o poder se for vontade de Deus”, e mais recente que “ainda não sabe se será candidato”, por enquanto não escolheu um partido para disputar as eleições. Lula, por outro lado, já fala abertamente como adversário de Bolsonaro, a mais de um ano ainda distante das eleições de 2022.

 

Portal Manaus Alerta