Política

Doria toma banho de sol e é criticado: ‘fome para você, marquinha para mim’

foto: reprodução

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), que é um dos principais gestores a adotar medidas radicais de endurecimento contra o avanço da pandemia da Covid-19, foi flagrado sem máscara. O vídeo passou a circular nas redes sociais no domingo (6) e rapidamente provocou uma série de críticas contra o tucano. Nas imagens, Doria aparece tomando sol à beira da piscina do hotel Fairmont, um dos mais tradicionais do Rio de Janeiro. As informações são do Conexão Política.

Doria é crítico ferrenho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e vem a público constantemente para repudiar as ações do governo federal. Inclusive, durante coletivas de imprensa semanais, ele tem pedido para as pessoas só viajarem se necessário, além de evitar aglomerações.

Em nota, o governo de São Paulo confirmou o ocorrido. Contudo, tentou justificar a ação do político.

“O governador João Doria estava neste domingo no hotel Fairmont, no Rio de Janeiro, em momento de descanso com a esposa e não promoveu nenhum tipo de aglomeração”, diz o governo de São Paulo em nota.

O senador Flávio Bolsonaro, usou o Twitter para criticar João Dória, com o vídeo do governador tomando sol. “’Lockdown, fome e desemprego pra você, marquinha pra mim…’
Duvido você acertar quem é esse tomando vitamina D! Sabe?”, escreveu.

Portal Manaus Alerta