Drive thru do Shopping Ponta Negra volta a operar

Foto: Divulgação

Com a flexibilização do funcionamento dos serviços não essenciais, o Shopping Ponta Negra informa que as lojas passam a oferecer atendimento on-line e serviço de delivery, das 8h às 17h, e drive-thru, das 8h às 15h, seguindo todos os protocolos de segurança. Os contatos das operações estão disponíveis no https://shoppingpontanegra.com.br/.

Segundo a coordenadora de marketing do Shopping Ponta Negra, Priscila Furtado, os clientes podem entrar em contato com as lojas através do WhatsApp, escolher o produto e combinar a entrega ou a retirada no estacionamento localizado no piso G1.

Entre as operações que estão realizando o atendimento on-line encontram-se a Outlet Grandes Marcas, Oh Lá Lá Bijoux, Pet Repet, Piticas, Chilli Beans, Riachuelo, Santa Lolla, Salmo 91, Shop Do Pé, Studio Z, Água De Coco, All Bags, Cacau Show, Aleatory, Brink Mania, Capodarte, Di Donna, Diesel, iPlace, Le Lis Blanc, Track & Field, Zinzane, Casa de Papel e FunFesta.

No caso do drive-thru, cada loja terá apenas um funcionário responsável pela entrega, que deverá usar obrigatoriamente máscara e luvas. E para evitar que os clientes fiquem aguardando no estacionamento, todas as entregas serão agendadas.

“Ao chegar ao estacionamento, sem sair do veículo, o cliente se identifica para a atendente e recebe o produto devidamente higienizado. O pagamento será feito na retirada do produto ou através de plataforma disponibilizada pela loja”, explica a coordenadora.

Para as operações do segmento de alimentação, o horário de funcionamento é diferenciado. Das 6h às 22h, por delivery, das 6h às 18h, por drive-thru, com a retirada na portaria principal do Shopping Ponta Negra. Bob’s, Cachaçaria do Dedé, Coco Bambu e Empada Brasil estão entre os restaurantes que estão atendendo. Os clientes podem realizar os pedidos através dos aplicativos iFood e Uber Eats.

Serviços essenciais

Presencialmente, os estabelecimentos de serviços essenciais continuam em funcionamento: Empório Rodrigues (das 7h às 18h), Lojas Americanas (das 8h às 18h), Santo Remédio (das 8h às 17h) e Bemol Farma (de segunda a sexta, das 9h às 17h, e aos domingos, das 12 às 17h). Além disso, a Prodmed segue operando de segunda a sexta, das 8h às 17h, no sábado, de 10h às 18h, e no domingo, das 12h às 17h.

Também segue funcionando a Loteria Bemol (das 9h às 17h), Bradesco (de segunda a sexta, de 13h às 17h), Laboratório Sabin (de segunda a sexta, das 7h às 16h, e sábado, das 7h às 12h).

O Shopping Ponta Negra continua seguindo medidas de segurança e reforça a obrigatoriedade do uso das máscaras de proteção, higienização das mãos, além da importância do distanciamento social para assegurar a saúde e bem estar de todos os clientes, colaboradores e parceiros.

As informações são da assessoria