Polícia

Duas manauaras estão desaparecidas em São Paulo desde quinta (3) após irem a uma festa

foto: reprodução/Balanço Geral

Duas mulheres identificadas como Julia Renata Garcia Rafael, de 26 anos, e Claudia Cristina, de 35 anos, estão sendo procuradas pela Polícia Civil do São Paulo, após terem desaparecido ao sair de uma festa, no último dia 3 de junho, uma quinta-feira. As informações são do R7.

A festa Paraíso na Laje, que ocorreu em um edifício localizada na rua Silveira Sampaio, no bairro do Morumbi, próximo à comunidade de Paraisópolis, terminou por volta das 4h, momento em que as duas desligaram o celular ao mesmo tempo e não foram mais vistas. As duas moram em São Paulo há dois meses, mas não teriam parentes na cidade.

As duas foram para o local com dono da festa, chamado Gladson, que concedeu entrevista, afirmando que apenas levou as moças para a festa e autorizou a entrada, não chegou a conversar com elas. O rapaz informou também que o local está em reforma, mas mesmo assim realizou o evento com mais de 200 pessoas.

Uma amiga teria conversado com Cláudia por mensagem, e a mesma teria informado que já estava aguardando uma van para voltar para casa, no entanto o celular foi desligado e não houve mais contato. Segundo investigação, as duas podem ter perdido a van e  familiares acreditam que as duas pegaram carona com alguém que estava na festa.

O delegado Nico Gonçalves, chefe do Dope (Departamento de Operações Policiais Estratégicas) afirmou que a polícia tem que trabalhar com todas as possibilidades, não descartando, pelo tempo de desaparecimento, que elas possam ter sido mortas, mas que ainda há esperança para encontrá-las com vida.

Portal Manaus Alerta