Duas pessoas morrem em acidente de trânsito na manhã desta sexta, em Manaus

Jovem de 21 anos cai de moto e morreu no Mutirão - foto: divulgação

Uma jovem e um senhor morreram vítimas de acidente de trânsito na manhã desta sexta-feira (14), em Manaus, em duas situações distintas. O primeiro caso foi de Jennifer Amorim de 21 anos, que morreu depois de se envolver em um acidente com um ônibus, no bairro Mutirão, na Zona Norte.

De acordo com informações do local, a jovem vinha em uma motocicleta, a qual era conduzida por um mototaxista. O fato aconteceu por volta das 6h da manhã. O mototaxista tentou ultrapassar um ônibus pela direita, quando acabou perdendo o controle e caindo junto com a mulher.

O mototaxista fugiu do local do acidente sem prestar socorro. Jennifer foi encontrada já morta pelo motorista do ônibus. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Até o fechamento desta matéria o mototaxista não havia sido localizado, sendo encontrado apenas alguns pertences que foram deixados por ele no momento da fuga e que poderão ajudar a identifica-lo.

Homem é atropelado

Home em um bicicleta morre atropelado na avenida Autaz Mirim – foto: divulgação

O segundo caso de acidente levou a morte de um senhor ainda não identificado, que conduzia uma bicicleta na avenida Autaz Mirim, na altura do 14° Distrito Integrado de Polícia, bairro Tancredo Neves.

Segundo relatos de testemunhas, o homem teria sido atropelado por uma carreta que levava combustível e morrido na hora. A dinâmica do fato não foi informada, e até o fechamento desta matéria, a vítima não foi identificado.

Por Joandres Xavier – Portal Manaus Alerta