Entretenimento

Dudu Camargo destrói imagem do jornalismo do SBT

Dudu Camargo no “Pânico na Band” de ontem (25)-Foto: Reprodução/Band
Redação
Postado por Redação

Dudu Camargo, apresentador do “Primeiro Impacto”, do SBT, protagonizou situações lamentáveis no “Pânico na Band” deste domingo (25). Situações essas, que de certa forma destroem a imagem do jornalismo da emissora, já manchado por alguns casos vividos pelo jovem apresentador.

É certo que Dudu ainda é jovem, mas já é hora de ter consciência dos seus atos, principalmente quando se é uma pessoa que está na TV, ainda mais na área de jornalismo. Total falta de responsabilidade com a própria imagem e de respeito com colegas que trabalham profissionalmente dia após dia para colocar os telejornais do SBT no ar.

O caso ocorrido no “Pânico”, onde Dudu apareceu seminu – e até bêbado – em meio à mulheres na mesma situação, falando palavras de baixo calão e protagonizando momentos totalmente constrangedores, mostra um jovem imaturo deslumbrado com a fama passando por situações deploráveis para conseguir mídia. O fundo do poço!

Como se não bastasse, Dudu ainda surgiu em cenas com uma moça nua e um ator pornográfico ao lado do logo do “Primeiro Impacto”, manchando a imagem do telejornal que apresenta e que é feito diariamente por tantos outros profissionais sérios.

É um caso de se lamentar profundamente, por toda a história que o jornalismo do SBT tem e, pelos grandes profissionais que passaram ou ainda estão por lá no comando dos noticiários, como Hermano Henning, Carlos Nascimento e Roberto Cabrini.

Também não dá para culpar a direção do SBT, já que Dudu é pupilo de Silvio e o patrão já mostrou novamente que não se importa com o jornalismo de sua emissora e quer mídia com o jovem – só não sabemos até quando isso tudo vai durar.

Fonte: TV Foco

Comentários

comentários

Deixe um comentário