Dupla é indiciada por torturar e ameaçar mulher em Manicoré; assista ao vídeo

Ao término dos trâmites a dupla foi liberada e irá responder ao processo em liberdade- foto: divulgação

Em nota solicitada pelo Manaus Alerta, a Polícia Civil do Amazonas, informou que duas mulheres – de 33 e 41 anos, respectivamente – que participam de um vídeo que está viralizando na web, foram presas por torturar e ameaçar uma mulher de 28 anos em Manicoré (distante 332 quilômetros em linha reta da capital).

VEJA TAMBÉM: VÍDEO: mulher descobre traição e tortura amante do marido, em Manicoré; assista

Segundo o delegado Caio Bruno Sabino, titular da 72ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do respectivo município, o fato aconteceu na manhã do dia 30 de setembro, por volta das 11h.

Conforme a autoridade policial, as duas mulheres adentraram a residência da vítima, situada no bairro Auxiliadora, naquele município. Na ocasião do crime, a vítima foi agredida depois de confessar para a dupla que mantinha relações com o marido de uma das mulheres. Ainda conforme o delegado Sabino, as infratoras filmaram o ato criminoso e, após consumarem o delito, subtraíram o celular da vítima e empreenderam fuga do local.

Ainda segundo o titular da 72ª DIP, a vítima formalizou um Boletim de Ocorrência (BO) na unidade policial e, após a instauração de um Inquérito Policial (IP), a dupla compareceu no prédio da delegacia, onde prestaram depoimento.

Indiciamento

Após a realização dos procedimentos cabíveis, as duas mulheres foram indiciadas por tortura, roubo e apologia ao crime. Ao término dos trâmites a dupla foi liberada e irá responder ao processo em liberdade.

Por equipe do Portal Manaus Alerta (com informações da assessoria)