Dupla em moto passa atirando, mata um homem e deixa idoso ferido na Compensa

foto: divulgação

Um homem de 32 anos foi morto e um idoso ficou ferido por arma de fogo durante uma ocorrência com características de execução na rua São Pedro, bairro Compensa. O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (11). A vítima que foi a óbito foi identificada como Moisés Ugarte de Oliveira 32.

De acordo com informações do tenente César da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), dois homens em uma moto se aproximaram de Moisés e fizeram vários disparos, sendo que quatro deles atingiram a cabeça da vítima, que morreu na hora. No local a polícia foi informada que Moisés supostamente teria envolvimento com o tráfico e cometia roubos na área.

No momento do atentado, um idoso de aproximadamente 80 anos, identificado como Raimundo Vilaça Azevedo, passava no local e acabou sendo atingido na perna. Raimundo foi socorrido e levado para o SPA Joventina Dias, que fica no mesmo bairro e não corre risco de morte.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo de Moisés, e o caso deverá ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), para confirmar se realmente o crime tem relação com tráfico de drogas ou supostos roubos cometidos pela vítima.

Portal Manaus Alerta