Polícia

Dupla envolvida em diversos roubos na ‘Bola das Letras’ é presa em Manaus

Geovane e Willary estão envolvidos em pelo menos 20 roubos ocorridos entre os meses de outubro, novembro e dezembro de 2016- Foto: Erlon Rodrigues/PC
Redação
Postado por Redação

Geovane Rodrigues da Silva, 21, e Willary Monteiro Guimarães, 22, foram apresentados durante coletiva de imprensa realizada na manhã de hoje (5) após serem presos em cumprimento a mandado de prisão. Eles estavam sendo investigados por envolvimento em diversos roubos na rotatória do Alfabeto, conhecida como “Bola das Letras”, na avenida Doutor Theomário Pinto da Costa, bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste,

De acordo com o delegado plantonista do 10° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Fábio Martins, a maioria das vítimas da dupla era mulheres que estavam saindo do trabalho. “Os suspeitos sempre as abordavam utilizando uma faca para intimidá-las”, relatou.

O delegado titular, Paulo Benelli, informou que Geovane e Willary estão envolvidos em pelo menos 20 roubos ocorridos entre os meses de outubro, novembro e dezembro de 2016, na “Bola das Letras”.

“Foram registrados 20 boletins de ocorrência nos meses de outubro, novembro e dezembro do ano passado, relacionados a roubos naquela área da cidade, com o mesmo modus operandi. Após o roubo eles fugiam para uma área de mata”, argumentou Benelli.

Após a prisão da dupla, foi constatado em consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp), que havia em nome de Geovane mandado de prisão preventiva em aberto, expedido em 2015, por roubo seguido de estupro. O crime ocorreu no bairro Compensa. Eles foram levados ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).

Comentários

comentários


Deixe um comentário